Comunicado: Colóquio Ibérico

COMUNICADO

A ASSOCIAÇÃO ESPANHOLA DE GEOGRAFIA (AGE) e a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE GEÓGRAFOS (APG), juntamente com o COMITÉ LOCAL DA ORGANIZAÇÃO DO XVII COLÓQUIO IBÉRICO DE GEOGRAFIA, desejam transmitir aos seus associados e associadas, através do presente comunicado, as seguintes informações 1) Recordar que, conforme acordado e comunicado anteriormente aos associado(a)s das duas associações, bem como tornado público no endereço eletrónico do XVII Colóquio Ibérico de Geografia, devido à generalizada e preocupante situação criada pela pandemia de Covid-19, este terá lugar na Faculdade de Geografia e História da Universidade de Salamanca, de 4 a 6 de julho de 2022. Neste sentido, prevê-se uma reformulação dos eixos temáticos, nos quais se estrutura o Colóquio, que será comunicada a seu devido tempo, bem como disponibilizada informação sobre os novos prazos para o envio de comunicações. 2) A fim de manter o espírito de colaboração entre as duas organizações de Geografia, foi também acordado que, entretanto, se realizará um Encontro Ibérico de Geografia, que será transmitido para todos os associados e inscritos no Colóquio. Embora estivesse inicialmente prevista a sua realização para janeiro de 2021, mais uma vez, a evolução negativa que a pandemia causada pelo Covid-19 conheceu no último mês, obrigou a repensar as datas e foi decidido adiá-lo alguns meses, passando para a primavera de 2021. Próximo do Natal serão divulgados todos os detalhes deste Encontro.

Visualizar comunicado