OFICINAS DE GEOGRAFIA: "APRENDER NA RUA" | Territórios do "Vinho Fino” | 4ª edição | 15 Setembro 2018 a 27 de Outubro de 2018

Concluída a 4.ª edição do Aprender na Rua "Territórios do Vinho Fino"

Encerrou no passado dia 27 a 4ª edição do "Aprender na Rua", com organização da APG, dedicada aos "Territórios do Vinho Fino". Depois de visitas a Régua e Pinhão, Vila Real e Lamego e Porto e Gaia, foi a altura do fecho e, fora da rua, debater os problemas e o futuro do Alto Douro e da ligação entre Porto e Gaia, na perspetiva da sua ligação ao vinho.

Com José Alberto Rio Fernandes (APG/FLUP/organização), António Marquez Filipe (Liga dos Amigos do Douro/Symington/organização/1º na foto), Jorge Ricardo Pinto (APG/ISCET/organização/2º na foto), Gaspar Martins Pereira (CITCEM/FLUP/3º na foto) e João Rebelo (UTAD).

_____________________

Encontra-se em preparação a  4.ª Edição das Ofícinas de Geografia, sob o tema: Territórios do “Vinho Vino” terá lugar  entre 15 de Setembro e 27 de Outubro.

A 4.ª Edição conta com a participação de:

Gaspar Martins Pereira, Hélder Marques e António Marquez Filipe António Fontaínhas Fernandes (Reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), António Marquez Filipe Symington / Amigos do Douro Património Mundial), Fernando Freirede Sousa (CCDRN), Gaspar Martins Pereira (CITCEM/FLUP), Manuel Novaes (Instituto dos Vinhos do Douro e Porto), Melchior Moreira (Turismo Porto-NortedePortugal). Manuel Carvalho (Público).

Custo (inclui deslocações):
     120,00 € normal;
     90,00 € para associados e quem esteve em edições anteriores

Inscrições
Ver Cartaz  Programa
Mais informações brevemente